PARANÁ / BRAZIL: OURO VERDE DO OESTE / PARANÁ / BRAZIL (3.492 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.016 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 3 de março de 2021

OURO VERDE DO OESTE / PARANÁ / BRAZIL (3.492 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.016 PESSOAS (IBGE 2020)


O Recanto da Cachoeira eh uma excelente opção para o Lazer. Tem Turismo Rural, Ecoturismo, Turismo de Aventuras, Esportes Náuticos, Canaboia e Turismo Histórico e Cultural.

Biblioteca Pública Municipal
Campo de Futebol

Canaboia


Casa da Cultura
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição Aparecida


Memórias
(O que a Memória Ama, Fica Eterno) (Adélia Prado)








Vistas Parciais


Poliesportivo
Praça

Prefeitura Pública


Recanto das Cachoeiras


Ruas e Avenidas





Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Pública de Ouro Verde do Oeste, PR / IBGE / Thymonthy Becker / Charlie Styforlamber 


SONHOS DE UM VIAJANTE
ENSINAR A VOAR

Eu estava num galpão que tinha vários cômodos fechados. Uma parte deste galpão era mais alta que a outra uns 20 centímetros. Ali era uma agência dos correios. Eu procurava alguma informação, mas os carteiros andavam rapidamente de um lado para outro, entravam nesses cômodos e saiam sempre rapidamente. Eu tentava falar com eles, mas eles nada respondiam. Num canto deste galpão tinha umas 20 pessoas paradas, que também esperavam algo. 


Eu encostei o pé na parede fiz força e sai voando dentro deste galpão. Eu passava voando perto das cabeças das pessoas que estavam ali. Eu passava voando e dizia a elas que ninguém iria atender a gente, e que era melhor todos saírem voando. Depois fiquei pensando que não podia ensinar ninguém a voar, do oposto, seria uma confusão danada.

SONHOS INUSITADOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo