PARANÁ / BRAZIL: ADRIANÓPOLIS / PARANÁ / BRAZIL (0034 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.857 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 3 de março de 2021

ADRIANÓPOLIS / PARANÁ / BRAZIL (0034 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.857 PESSOAS (IBGE 2020)




No Vale do Ribeira, as margens do Rio Ribeira que faz divisa natural que o estado de São Paulo. O Vale do Ribeira eh destino ideal para os amantes do Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo Esportivo e Esportes Náuticos. 

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vistas aéreas da cidade


Chegando na cidade
Corredeiras
Entorno da cidade
Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Divisa dos estados do Paraná e São Paulo em Adrianópolis.
Vistas parciais da cidade





Ponte do Ribeira que Une os municípios de Adrianópolis no Paraná e Ribeira em São Paulo

Praça da cidade
Rio Ribeira



Rodovia de acesso para a cidade


Ruas e Avenidas da cidade









Fonte dos textos e fotos: Mapio.net / Thymonthy Becker / Charlie S. St / Prefeitura Municipal de Adrianópolis, PR


SONHOS DE UM VIAJANTE
AS PILHAS DO CONTROLE

Eu queria saber das pilhas do controle remoto. Mas a mulher que trouxe ele pra mim disse que não sabia delas

Estava em casa, nisto chegaram três mulheres. Uma era filha de um senhor que morei perto da casa dele no Porto Velho. A filha deste homem me entregou o controle remoto da televisão. Mas ele estava sem as pilhas. Eu perguntei onde as pilhas estavam. Ela disse que não sabia e foi indo embora. Eu fui atrás dela e perguntei se ela não tinha pegado e estaria dizendo que não sabia só para ficar com as pilhas. Ela disse que não. Eu estava no apartamento da Rua Bahia. 


Fiquei pensando que a moça poderia dizer ao pai dela que eu estava dizendo que ela pegou as pilhas e poderia querer vir para tirar satisfações comigo. Fiquei andando de um lado para o outro, esperando que ele aparecesse. Daí eu imaginei ele entrando no apartamento e perguntando: quem foi que falou que minha filha tinha pego as pilhas do controle? Fiquei meio assustado olhando para ele. Então disse que tinha sido ele. Deixou as pilhas em cima da mesa e foi embora.

CONHEÇA A FRANÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo