PARANÁ / BRAZIL: AGUDOS DO SUL / PARANÁ / BRAZIL (0078 / 5.570) POPULAÇÃO: 9.470 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 3 de março de 2021

AGUDOS DO SUL / PARANÁ / BRAZIL (0078 / 5.570) POPULAÇÃO: 9.470 PESSOAS (IBGE 2020)




Com um entorno belíssimo, ideal para os amantes do Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Turismo de Lazer. Tem Cachoeiras, Auracárias, Riachos, Ciclismo Rural, Caminhada Internacional da Natureza, Trilha de Moto na Lama e Gastronomia Típica e diversificada. 


Vista aérea
Riacho
Câmara de Vereadores
Entorno
Estância
Estrada para as Comunidades
Feira Livre





Gastronomia

Igrejas


Área de lazer

Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Vistas parciais





Praças







Prefeitura Municipal

Riacho
Ruas e Avenidas





Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Agudos do Sul, PR / IBGE / Thymonthy Becker / Wikipédia


SONHOS DE UM VIAJANTE
O SEGREDO DA RAINHA VITÓRIA

Estava dentro do que seria um castelo. Eu e outra pessoa estávamos ali para guardar um documento que revelava onde estava a Rainha Vitória.
Tudo que a gente tinha que fazer era manter escondido o local onde estava este documento. Nisto apareceram vários anões, tipo Gnomos que disseram estar ali para servir a gente no que precisasse. Eram uns vinte destes anões. Eles ficavam andando de um lado a outro dentro do castelo. Eu estava na cozinha, que era bem grande, observando este anões, quando vi um deles passando pelo meio da mesa, como se a mesa não estivesse ali. Depois vi outro fazendo a mesma coisa.


Então percebi que aqueles anões não eram pessoas, mas sim só uma imagem para confundir a gente. Disse isso para a pessoa que estava comigo e fui mostrar a ela. Quando um anão foi passar por mim, dei um karaté na testa dele, pois sabia que minha mão passaria direto. Mas não passou. Eu acertei a testa dele e ele ficou furioso e foi crescendo e ficou mais alto que eu. Sai correndo e ele saiu correndo atrás de mim. Nisto aquela pessoa que estava comigo gritou dizendo que alguém tinha pegado o documento que dizia onde a Rainha Vitória estava.


Quando ele falou isso, todos os anões desapareceram, inclusive o que corria atrás de mim. Então disse para a pessoa que estava comigo que a Rainha corria risco e a gente tinha que ir salvá-la. Mas não sabia o que fazer, pois nem a gente sabia o que estava escrito naquele documento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo